terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Em primeiro teste visando o estadual, Serra Talhada vai até à Paraíba enfrentar o Atlético de Cajazeiras

Estádio do Perpetão, palco da partida entre Atlético e Serra, tem capacidade para 12 mil pessoas. (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Faltando uma semana para o início do estadual, o Serra Talhada enfrenta a equipe do Atlético-PB, nesta quarta (28), em jogo amistoso. Esse será o primeiro teste do Lampião para a temporada 2017, que passou por uma reformulação no elenco após a fatídica campanha na Série D. Por outro lado, essa será a quinta partida amistosa que a equipe paraibana fará nessa pré-temporada. Até agora, está com 100% de aproveitamento, já que venceu as outras quatro que disputou.

Contando com um elenco bem jovem, o Serra se apresentou na quarta (21), com muitos jogadores da base e sem nenhum grande nome no elenco. Porém, a equipe será treinada por Sérgio China, vice-campeão pernambucano em 2015 pelo Salgueiro, e com passagens pelo ABC e América-RN, os dois maiores clubes do Rio Grande do Norte.

O goleiro Ruan, um dos poucos que se salvaram no brasileiro, permaneceu. Entre os contratados, se destacam o zagueiro Danilo Quipapá (ex-Náutico), o lateral-esquerdo João Victor (ex-América-PE), o volante Talysson (ex-Campinense-PB) e o atacante Edson Pitbull (ex-Ipanema-AL).


 Atacante Edson Pitbull é a esperança de gols da Laranja Mecânica para a próxima temporada. (Foto: Geovane Oliveira)


Já a equipe do Atlético vem se preparando há mais tempo para o paraibano, e conta em seu elenco com vários jogadores com passagens por equipes paulistas. Aliás, em São Paulo, foi onde essa preparação do Trovão Azul, como é popularmente conhecido, começou. Em solo paulista venceu o vice-campeão estadual Audax e o Guarulhos. Já em solo paraibano, venceu a seleção de Uiraúna por 3 a 1 e o Nacional de Patos-PB por 3 a 0.

A partida será realizada no estádio Perpétuo Corrêa Lima (Perpetão), em Cajazeiras-PB, ás 16h30. Os ingressos custarão R$ 10 para as arquibancadas e R$ 20 para as cadeiras.

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário