quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SERRA PERDE, MAS O COMANDANTE EXALTA A ATUAÇÃO DA EQUIPE.

Em pé (da esquerda para a direita): Ruan, Danilo Quipapá, Weverton Floresta, João Victor , Brendo e Dalton; Agachados (da esquerda para a direita): Talysson, Edson Pitbull, Walber , Everton e Renatinho. (Foto: Futebol Total Aqui)

Aconteceu nesta quarta (28), o amistoso entre Atlético-PB e Serra Talhada, previsto para começar às 16h30min, mas o pontapé inicial só foi dado meia hora depois.

No início da partida o Atlético administrava muito bem o jogo, com o seu principal jogador, o Rato, camisa 10, à frente do meio-campo e organizando toda a equipe paraibana. E foi a partir dele que saiu o primeiro gol do Trovão azul, quando o meia fez a jogada e tocou para Tchê Tchê, que finalizou bem, tirando as chances de defesa do goleiro Ruan, que via o placar sendo assinalado: Atlético-PB 1 x 0 Serra Talhada.

Ainda assim, após o gol, o Serra não parecia abalado, e manteve a pegada. A partir disso, dois jogadores em especial mostravam suas competências e habilidades, o goleiro Ruan e o volante Dalton, o primeiro fechou bem a meta lampiônica, e o segundo organizou muito bem o meio-campo do time de Sérgio China. Foi nesse embalo que o empate saiu. Após uma jogada confusa, o lateral-esquerdo Alisson, do Atlético de Cajazeiras, marcou contra o seu próprio patrimônio, assinalando: Atlético-PB 1 x 1 Serra Talhada. Assim termina o primeiro tempo.

Para o início do segundo tempo, Sérgio China fez duas alterações: saiu Renatinho, camisa 10, e João Victor, camisa 6, e entrou, respectivamente, João Paulo, jaqueta 18, e Felipe, jaqueta 13. No decorrer do segundo tempo, via-se um time mais aguerrido, mais disposto, e após jogadas de triangulação, Pitbull quase marcava o gol da virada em duas oportunidades, uma esbarrou no goleiro e outra na trave. Porém, o Atlético-PB colocou em campo o atacante Alef, que ao fazer uma excelente jogada, marcou para o Trovão azul, apontando: Atlético 2 x 1 Serra. Assim terminou o jogo, onde o Serra fez uma bela atuação, em que Ruan e Dalton foram protagonistas. 

PALAVRAS DO CHEFE:


(Foto: Geovane Oliveira)

Em entrevista à Barrozo FM, Sérgio China diz que o resultado não importa, o que vale é a oportunidade de ver o comportamento dos jogadores, para que se pudesse ter um norte na formação do time titular. Ele também deixa claro que o time ainda não está entrosado, pois começou a preparação há somente uma semana. Em contrapartida, nosso comandante ressalta que a equipe atuou bem, soube administrar a posse de bola e também soube aproveitar as oportunidades de gol.

Valeu, guerreiros!

Texto: Alex Ferraz
Colaboração: Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário