quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Serra Talhada apresenta elenco com 21 jogadores para a disputa do PE

Atletas foram apresentados e treinaram na manhã desta quarta, em um campo society

(Foto: Caren Diniz / TV Asa Branca)


A menos de 15 dias para o início do Campeonato Pernambucano 2017, o Serra Talhada, enfim, apresentou o elenco para a disputa da competição. Após o anúncio do técnico Sérgio China no último fim de semana, o Cangaceiro começou a pré-temporada nesta quarta-feira, com a apresentação de 21 jogadores, que já trabalharam a parte física na manhã desta quarta-feira.

Os atletas tiveram uma breve conversa com China e diretoria, e logo em seguida fizeram um trabalho de movimentação sem bola em um campo society, vizinho ao estádio Pereirão. De acordo com informações obtidas pelo Globoesporte.com, o time vai treinar com bola a partir da tarde desta quarta-feira, na cidade de Triunfo. Isso porque o Nildo Pereira seguem com reformas no gramado e só será liberado para receber jogos do Estadual.


Preparador físico Igor Tenório comanda atividades físicas (foto: Caren Diniz / TV Asa Branca)


De acordo com o presidente José Raimundo, o clube planeja contratar 17 jogadores e promover outros oito das categorias de base, formando um grupo de 25 atletas. O Lampião só terá 14 dias de trabalho até o início do Estadual, marcado para começar no dia 4 de janeiro.O Serra Talhada estreia contra o Salgueiro, ex-time de China, às 20h, no Cornélio de Barros.


Veja os jogadores que se apresentaram nesta quarta-feira:

Goleiros: Natan, Juan e Caio;
Zagueiros: Luis Eduardo, Danilo Quipapá, Diego e Everton; 
Laterais direitos: Válber, Renatinho e Juninho;
Laterais esquerdos: Fabrício e João Victor;
Volante: Evandro e Talisson;
Meias: Rodrigo, Jefferson, Luquinhas e Everton;
Atacantes: Edson Pitbull, Nenem e Breno.



Do Globo Esporte





Nenhum comentário:

Postar um comentário