sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Serra Talhada confirma disputa no PE, e anuncia Sérgio China como técnico

Clube definiu também que elenco contará com 25 jogadores, sendo oito deles da base

Sérgio China Salgueiro (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)
Sérgio China, ex-Salgueiro, é o novo técnico do Serra (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)


A novela sobre a participação do Serra Talhada no Campeonato Pernambucano 2017 teve um desfecho com final feliz nesta sexta-feira. 

O presidente do clube, José Raimundo, disse com exclusividade ao GloboEsporte.com que, após várias reuniões com dirigentes e Federação Pernambucana de Futebol, foi decidido que o time vai participar do Estadual.

Além disso, o mandatário do Cangaceiro também aproveitou para anunciar a contratação de Sérgio China para o comando técnico da equipe. O novo técnico deve se apresentar até domingo, quando começará a indicação por nomes para formação do elenco. 

O clube planeja contratar 17 jogadores e promover outros oito das categorias de base, formando um grupo de 25 atletas. Todos os reforços devem se apresentar até a próxima terça-feira, para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Pernambucano. O Lampião só terá 15 dias de trabalho até o início do Estadual, marcado para começar no dia 4 de janeiro.O Serra Talhada estreia contra o Salgueiro, ex-time de China, às 20h, no Cornélio de Barros.

Por GloboEsporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário