sábado, 7 de janeiro de 2017

Em busca da confiança, Serra Talhada promete predar o tatu-bola nesse domingo





Por Alex Ferraz



Após ser derrotado pelo experiente time do Salgueiro, o Serra Talhada enfrenta, nesse domingo (08/01), o Atlético-PE, que na primeira rodada, jogando em casa, não conseguiu sair do empate com o Afogados, equipe recém-promovida à primeira divisão.

O tatu-bola, assim como o Serra Talhada, tem um time bastante jovem, que promete incendiar o Pereirão nesse domingo. A equipe carpinense visita a cidade natal de Lampião visando arrancar pontos para a zona da mata, pois terá que surpreender o seu concorrente na busca pelo hexagonal, o Salgueiro, vice-campeão pernambucano em 2015.

(Foto: Geovane Oliveira)

Tendo em vista que a laranja mecânica folgará na terceira rodada, a equipe da capital do xaxado precisa, urgentemente, garantir os três pontos nesse domingo, para que possa se manter no páreo com o Flamengo de Arcoverde e o América-PE, que enfrentam, nessa mesma rodada, o Afogados e o Central, respectivamente. O tigre joga fora de casa, já o mequinha recebe a patativa em seus domínios. Boa sorte ao Afogados e ao Central!

Sem Edson Pitbull, expulso na estreia por conta de um pontapé em Moreilândia com a bola fora de jogo, o Serra Talhada deve ir a campo com: Ruan; Walber, Quipapá, Weverton e João Victor (Juninho); Dalton, Everton, Talysson e Renatinho; Brendo e João Paulo(Jânio).

A arbitragem escalada para o jogo é: Tiago Nascimento dos Santos no apito; Cleberson Nascimento Leite e Charles Rosas Pires como assistentes de linha; e Gilberto Rodrigues Castro Júnior como quarto árbitro.

Rumo à Vitória, Serra Talhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário