quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Em jogo com apagão, Salgueiro vence o Serra Talhada e estreia bem no PE

No primeiro tempo, a partida ficou parada por 20 minutos. Na segunda etapa, o Carcará do Sertão conseguiu superar o cangaceiro com gols de Álvaro e Willian Lira

Por GloboEsporte.com
Salgueiro, PE

Salgueiro e Serra Talhada estrearam nesta quarta-feira no Campeonato Pernambucano. A partida aconteceu no estádio Cornélio de Barros e terminou com o placar de 2 a 0 para os salgueirenses. Com o resultado, o Carcará larga bem na luta por uma das vagas no hexagonal do título. Além da disposição dos jogadores em campo, o que chamou a atenção no clássico sertanejo foi a queda de energia no Salgueirão. O jogo ficou parado por 24 minutos, no primeiro tempo. Cornélio de Barros, Salgueiro x Serra Talhada (Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio)
O estádio Cornélio de Barros ficou sem energia durante 24 minutos, no primeiro tempo (Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio)

Com três pontos, o Salgueiro folga na rodada do fim de semana e só volta a jogar na próxima quarta, fora de casa, contra o Afogados. Já o Serra, joga domingo, em casa, contra o Atlético-PE. O Carcará fica na liderança do Grupo A e o Cangaceiro na segunda posição do Grupo B.

O JOGO

Cornélio de Barros, Salgueiro x Serra Talhada (Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio)
Salgueiro vence o Serra Talhada por 2 a 0 (Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio)

Dois episódios marcaram o primeiro tempo do jogo. Dentro de campo, a partida estava muito pegada, com poucas emoções. Aos 20 minutos, os refletores do estádio se apagaram e o jogo ficou parado por 24 minutos. Na volta, as equipes se arriscaram mais e o Salgueiro conseguiu a marcação de uma penalidade. Na cobrança, Rodolfo Potiguar parou na boa defesa do goleiro Ruan. 

Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Aos 18 minutos, a bola sobrou para Álvaro que mandou para o fundo das redes. No lance, o auxiliar chegou a levantar a bandeira, mas o juiz validou o gol, para desespero dos jogadores do Serra. Aos 38, foi a vez do estreante Willian Lira deixar sua marcar e fechar o placar no Salgueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário