quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Salgueiro vs. Serra: em busca da confiança

(Foto: Jadir Sousa / TV Grande Rio)

Nesta quarta (04/01), às 20h, o Serra Talhada começa mais uma campanha no campeonato pernambucano da primeira divisão. Dessa vez, o lampião vai à disputa com um elenco muito jovem, com média de idade de 21 anos. Em que dos 28 jogadores do plantel, 10 são oriundos das categorias de base, sendo dois deles prováveis titulares, Everton como volante e Renatinho como meia-esquerda.


O primeiro embate dos jovens jogadores é no Cornélio de Barros, onde visitam o vice-campeão pernambucano de 2015, Salgueiro AC, que manteve a base daquele ano brilhante. O carcará também conta com o excelente meia-atacante Elvis, que por condições físicas deve começar o jogo no banco de reservas. 


(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O experiente time do Salgueiro deve vir a campo, a comando de Evandro Guimarães, com: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; Álvaro e William Lira. Já o jovem e inexperiente Serra Talhada do experiente Sérgio China vem, provavelmente, com: Ruan; Walber (Felipe Potengi), Danilo Quipapá, Weverton e João Victor; Dalton, Everton, Talysson e Renatinho; Brendo (Jânio) e Edson Pitbull. A arbitragem da partida estará na mão de: Sebastião Rufino, Fabrício leite, Marcelino castro e Giorgio Wilton.

(Foto: Futebol Total Aqui)

Recentemente, o Serra contratou o ex-jogador do Coritiba e da Portuguesa, Jânio, um atacante velocista, que pode formar dupla com Pitbull no jogo desta noite. Sérgio China conhece muito bem a defesa adversária, e sabe que Ranieri e Rogério são zagueiros fortes, porém lentos.


O jogo desta quarta marca o reencontro de Sérgio China com sua equipe vice-campeã pernambucana de 2015.

Por Alex Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário