segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Serra Talhada empata fora de casa contra o Vitória


Jogando em casa o Vitória não conseguiu vencer o Serra Talhada, na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Após sair atrás do placar, o tricolor das tabocas chegou ao empate, mas ficou no 1x1.

Com o apoio de pouco mais de mil torcedores presentes no estádio Carneirão, o Vitória até tentou, mas não somou os três pontos que tanto esperava diante do lampão do sertão. O Serra Talhada surpreendeu o Vitória aos 16 minutos do primeiro tempo, após ter colocado uma bola na trave, o taboquito sofreu o contra-ataque em jogada individual de João Paulo (JP), o atleta partiu em velocidade pela esquerda, deixou Enderson para trás e cruzou para Jânio, que estava bem postando dentro da área e escorou para as redes de Vinícius que nada pode fazer. O gol de empate saiu os 45 minutos do primeiro tempo, após um bate rebate dentro da área do Serra Talhada, o defensor Fabinho Vitória aproveitou e chutou com a perna esquerda para deixar tudo igual, fazendo a festa do torcedor vitoriense.

No segundo tempo o técnico Fernando Lins promoveu as estreias do lateral Ricardinho e os atacantes Falcão e Rafinha. O tricolor das tabocas tentou explorar algumas jogadas, mas não conseguiu vencer a defesa adversária. O Serra Talhada explorou os contra-ataques e ainda obrigou o goleiro Vinícius a salvar sua equipe após um bom chute de Pitbull. 


Com o resultado o Vitória permanece na quarta colocação, com o mesmo número de pontos do Flamengo de Arcoverde, que é o terceiro. As equipes estão empatadas em número de  vitórias, saldo de gols, número de gols marcados, e no confronto direto, já que ficaram no 0x0 na última quarta, mas o quinto critério do capítulo IV do artigo 16 do regulamento da competição, fala sobre o menor número de cartões vermelhos recebidos, o Vitória tem um cartão vermelho recebido na competição, justamente o cartão que Juninho tomou no resultado positivo diante do América na estreia, já o Flamengo não tomou nenhum cartão vermelho e leva vantagem nesse critério. Por sua vez, o Serra Talhada somou seu segundo ponto, ocupando a oitava posição.

Na quarta-feira (18), o Vitória jogará fora de casa diante do Atlético/PE, no estádio Paulo Petribu, na cidade de Carpina, o confronto está marcado para às 20h. O lampião do sertão jogará no mesmo dia e horário, contra o Central, no estádio Pereirão, em Serra Talhada.


Ficha técnica: Vitória 1x1 Serra Talhada

Vitória: Vinicíus; Enderson (Ricardinho), Fabinho Vitória, Michel, Misso; Oliveira, Juninho, Jefferson, Samuel, Dyorgenes (Falcão), Diogo França (Rafinha). Técnico: Fernando Lins.

Serra Talhada: Ruan; Tonton, Felipe, Danilo Quipapá, Renan; Thallyson, Everton (Paulo Victor), Jeferson (Silva), Renatinho; João Paulo (JP) (Edson Pitbull), Jânio. Técnico: Sérgio China.

Cartões amarelos: Michel (V), Fabinho (V), Oliveira (V), Falcão (V). Talysson (S), Silva (S), Renatinho (S).

Gols: Jânio 16' 1T - Serra Talhada e Fabinho Vitória 45' 1T - Vitória.

Público total: 1.114 - Pagante: 800. Não pagante: 314
Renda: R$ 8.000,00

Árbitro: Gleydson Leite
Auxiliares: Albert Junior e Bruno Cesar
4º Árbitra: Deborah Cecília

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário