sábado, 4 de fevereiro de 2017

Após duas vitórias seguidas, Serra Talhada recebe o Afogados pela 2ª rodada do Hexagonal da Permanência

Primeiro confronto oficial entre Serra Talhada x Afogados foi em 25 de janeiro, há menos de duas semanas.

Depois da chegada de Cícero Monteiro o Serra Talhada ainda não sabe o que é derrota. Foram duas vitórias consecutivas: contra o América na estreia do Hexagonal da Permanência, e a outra contra o Afogados da Ingazeira, 1 a 0, na última rodada da Primeira Fase. O Afogados, inclusive, será o próximo adversário do Lampião no torneio da morte, que decidirá os dois rebaixados à segunda divisão.
Na vice-liderança do Hexagonal da Morte, o Serra Talhada está com os ânimos renovados após o retorno de Cícero. O treinador é o responsável por trazer as primeiras vitórias do Lampião no estadual.

Recentemente, a Laranja Mecânica contratou o zagueiro Anderson Alagoano, que vem para sua quarta passagem no clube. Porém, seu nome não apareceu no BID e não poderá estar em campo nesse domingo.

A provável escalação do Serra Talhada para esse domingo será: Filipe Costa; Felipe Potengi, Danilo Quipapá, Renan e Léo Carioca; Walber (Dacio), Everton e Everaldo; João Paulo, Edson Pitbull e Janio.
O Afogados ainda não sabe o que é vitória no estadual. Vice-campeão da segundona, a equipe disputa pela primeira vez a elite do futebol pernambucano, e vem decepcionando sua torcida. 

 Pedro Manta é o treinador da Coruja. (Foto: Geovane Oliveira)

Desde o acesso, o clube trocou de técnico 3 vezes. Pedro Manta, ex-Serra, conseguiu o inédito acesso à primeira divisão, e após isso foi trocado por Luciano Ribeiro. Com a má campanha, foi substituído por Alexandre Lima, ex-Serra, que também não conseguiu bons resultados. Com isso, Alexandre foi demitido, e o clube anunciou a volta de Manta para comandar no restante do estadual.

Apesar da fraca campanha, o Afogados tem uma boa equipe, e com jogadores que passaram pelo Lampião. É o caso de Evandrízio (goleiro), Jamesson (lateral-direito), Stanley (zagueiro), Phellyp (volante), Caxito e Bebeto (atacantes).

A Coruja do Sertão deve ir a campo com: Evandrízio; Thyego, Stanley, Arlan e Italo; Madson (Phellyp), Rosivaldo, Cleitinho e Bebeto; Roger e Caxito.

Por Bruno Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário